quinta-feira, 15 de julho de 2010

Texto de esclarecimento.

Bom. Queria dizer a todos em primeiro lugar que os textos, poemas, contos e afins que publico aqui neste blog não é para atingir, ou para culpar alguém de alguma coisa.
O que escrevo aqui é uma tentativa bem humorada de passar para as pouquíssimas pessoas (e eu sei que são poucas.. reconheço isso) que lêem este blog, o que estou vivendo ou o que penso sobre muitas coisas.
Meu objetivo não é de falar mal ou ofender família ou amigos com os meus textos de momento. Quem me conhece sabe que eu vivo cada sentimento, cada momento intensamente. Isso é normal de Cinthia Oliveira. Então por favor, não interpretem mal o que escrevo aqui. Porque por mais que eu queira que a carapuça sirva, você nunca deve vesti-la.
Não procuro brigar e nem fazer as pazes com ninguém por aqui. Procuro apenas colocar aqui o que eu acho sobre tudo, quando estou com vontade de me expressar. Procuro apenas que as pessoas saibam que eu existo também. Essa é a minha forma de falar: “Hey! Pessoas! Meu nome é Cinthia, e eu sei que eu não escrevo tão bem, mas eu tô aqui!”. Mas ao mesmo tempo eu também não me importo se eu morrer hoje ou amanhã e daqui a dez dias ninguém mais sentir a minha falta, isso será porque eu me fiz insignificante pro mundo e será merecido.
Quanto aos comentários de anônimos que só vêm para falar coisas ruins e não querem se mostrar. Eu respeito a opinião de vocês. Eu respeito vocês não gostarem de mim. Eu respeito tudo isso. Eu respeito também vocês não quererem se mostrar (o porquê eu não sei... sou super inofensiva). Eu só espero que o respeito seja recíproco a partir de agora.
Não. Eu não estou tentando ter uma atitude adulta agora. Nem agora, nem daqui a dez anos. Aliás, sou igual a Peter Pan: não me vejo como adulta, serei sempre metade de tudo.
Bem, é isso por enquanto. Não levem isso como reclamação ou algo parecido. Eu apenas esclareci algumas coisas. Somente isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui a sua opinião