sexta-feira, 2 de julho de 2010

Manual de sobrevivência para mulheres que vivem em Goiânia


Bem... se você é mulher, vive em Goiânia, não gosta de sertanejo e está sozinha, vão aqui algumas dicas para você sobreviver. Sim. Sobreviver. Porque apenas viver aqui já é um milagre dos bons!
- Mulher solteira que vive em Goiânia e que gosta de homens. Desista de encontrar um decente para se ter relações sexuais sempre que quiser (porque namorar é isso). Então compre um vibrador bem, mas bem potente mesmo.
- Se você não gosta de música sertaneja é bem recomendável não dar ouvidos à maioria das propostas de sair que você recebe. Pois 98% das pessoas que vão te chamar pra sair é pra ir no Taurinos. Um bar que só toca sertanejo e só é baderna.
- Se você é pobre como eu e depende do transporte coletivo para se deslocar, esteja sempre bem preparada com um mp4, ou mp7, ou o diabo a quatro, que tenha fones de ouvido bem, mas bem potentes mesmo. Sempre vai ter no ônibus aquele idiota que pensa que todo mundo é obrigado a ouvir aquelas músicas ridículas de mano ou senão aqueles forrós imbecis.
- Se um homem te der carona para sair, mesmo estando com um grupo de amigos e amigas junto, mas se você for no banco da frente trocando uma idéia com ele, saiba que aqui em Goiânia todos acham que você tem a obrigação de beijar ele a noite toda, ou então dar pra ele. O que é ridículo, eu sei. Então já fique só na amizade (se você não tiver afim, claro), e jogue logo o sujeito para a zona de amizade.
- Aqui em Goiânia uma mulher nunca pode começar amizade com uma pessoa do sexo oposto. Sempre acharão que tem algo rolando entre você e o cara. E uma frase comum aqui é: “Homem nunca é amigo de mulher”, que homem sempre tem segundas intenções. Isso é um pouco verdade sim. Mas saiba que existem sim homens SÓ amigos de mulheres (não falo dos gays).
- Mulheres, outra coisa que Goiânia ta cheia, além de idiotas, é de gays. Sempre tenha um amigo gay aqui em Goiânia. Ou gay, ou lésbica. Pois quando você está deprimida é só falar com o seu amigo gay que ele te leva nas baladas e festinhas gays que são super animadas e cheio de homem gato (gay.. mas gato.. rs).
- A maioria dos homens em Goiânia vão pensar que você é “piriguete”. Faça esse tipo de babaca perceber que não. Ao invés de usar de toda a sua sensualidade pra esse tipo de babaca, use toda a sua INTELECTUALIDADE e faça o idiota parecer um Homer Simpson perto de você!
- Novamente se você não gosta de sertanejo. Lembre-se: 95% dos bares de Goiânia podem até ser de sertanejo, pagode e forró tosco, mas sempre há um lugar alternativo com os braços abertos e homens super tranqüilos esperando por você!
- Cuidado com os falsos intelectuais de Goiânia. Eles podem ser perigosos. Geralmente tem um poder de persuasão grande!
- Lembre-se de uma frase que sempre será verdadeira: Goiânia é um ovo. De codorna ainda por cima. Então cuidado ao arrumar uns rolinhos por aí! Rs

Bem amigas. É só isso por enquanto. Se quiserem dar sugestões é só falar comigo!

9 comentários:

  1. Adorei essa postagem. Estou indo morar em Goiania e não pensei que esta cidade fosse assim. Ainda bem que já tenho meu marido e não terei que procurar homens por ai... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Rs... bem.. na verdade Goiânia só é um pouco cruel pra mulheres solteiras mesmo! Rs.. a verdade é que em Goiânia vc sempre tem o que fazer. E aquela frase que dizem: "Se Goiânia não tem mar, bora pro bar!".. é verdade viu... aqui é cheio de bar bom.. rs.. claro que tudo depende do seu gosto musical!

    ResponderExcluir
  3. HAHA, pode ter certeza que Gyn ainda tá melhor que Natal, que é no nordeste e tá cheio de gente fútil, homens estúpidos, pseudo-roqueiros, emos, coloridos. Bom todo tipo de gente, menos gente como eu e vc. Se vc não pinta o cabelo como a maioria das meninas pintam, vc é estranha. Se vc não se veste como elas vc é feia e tem um corpo feio. Aqui todos são padronizados. Tudo que vc disse ai acontece aqui tmb. Mas troque sertanejo por funk, axé, swuingueira, grafith, forró e toda essa imundisse.
    E o agravante é que Natal, se eu não me engano, tem 1/3 do tamanho de Gyn. E além dos bares dos roqueiros, os bares dos maconheiros, os bares da cafuçuagem, os bares dos forrozeiros, a praia, a boate gay e o shopping (sim, UM único shopping pq o resto são galerias) não tem mais nada para se fazer :/

    ResponderExcluir
  4. Rsrs.. eu já fui em Natal...
    Pelo menos aí é mais seguro que Goiânia né.. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Rsss...
    Adorei... Lembrei da meu tempo de pirralha... época em q morava em Goiânia...

    Bjim

    ResponderExcluir
  6. viver em goiana é facil, basta vc ser feliz nao precisa de nada mais,
    É A MELHOR CIDADE DO MUNDO....

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente... Outro dia sai com essa garota da Bahia, almoçamos, conversamos e tal.. dai ela me pergunta "Você tem namorada?" eu disse que não (ate senti o interesse dela) dae cometi a MAIOR BURRADA DO MUNDOOOOOO, FUI FALAR A VERDADE, E PRA QUE????????????? Quando ela soube que eu estava iniciando meus negócios, vendendo meu carro, na dificuldade pra ter minha independência financeira, simplesmente perdeu todo o interesse em mim, detalhe não sou gordo (72kg nem barriga de lobó tenho!) cheguei a conclusão, as mulheres daqui (e as que vieram pra k) só querem saber é de dinheiro e encher a cara de breja, TRISTE!! Agora meu estimulo é ganhar grana pra viver de PUTAS.

    ResponderExcluir
  8. Well, Renato... realmente, as mulheres são muito interesseiras. Vá mesmo comer as putas. Se é só isso que você atrai né.. posso fazer nada. Agora, vc come puta e ainda paga? Pq nao pega piriguete?.. É um tipo de puta que nao precisa pagar.
    Até parece que os homens não exigem demais tbm.
    Brincadeira, viu.
    Não falo isso por mim, pq nao me importa se o cara tenha carro ou nao.. eu só quero que sejam inteligentes e apresentaveis.

    ResponderExcluir

Comente aqui a sua opinião