terça-feira, 13 de julho de 2010

Manual de sobrevivência para mulheres que moram com os pais.

Ok. Primeiro gostaria de lembrar a todos que vou fazer 22 anos esse ano. Conseqüentemente, não sou uma adulta completa, porém também não sou uma adolescentezinha bobinha!

- Primeiro de tudo: seus pais sempre acharão que você parou nos 15 anos. Fato! Então eles vão te tratar como tal. Você não pode sair. Você não pode beber. Você não pode ao menos pensar em um dia sair com os amigos que você tanto gosta! Porque para os seus pais seus amigos são drogados e desocupados da vida.

- Nunca, eu disse, nunca deixe as chaves de seu quarto dando sopa. Você pode ter certeza que se você tiver duas chaves, seus pais farão questão de pegar uma pra eles.

- Nunca fique gripado mais de uma vez em dois meses. Se você tossir muito eles acharão que você está com pneumonia ou tuberculose, ou algo bem parecido.

- Quando você sai com os amigos, sempre beba e fique boa antes de voltar pra casa. Caso contrário, você é alcoólatra.

- Chegue sempre antes do horário estipulado pelos seus pais. Por exemplo: se estipularam a você voltar às duas da manhã, volte a uma. Porque o horário foi estipulado por eles, porém se você chega nesse mesmo horário, é sempre tarde.

- Seus pais sempre vão implicar com algum de seus amigos. Ou com todos.

- Seus pais sempre falarão que seus amigos estão “te levando pro buraco”

- Quando você chegar em casa depois de uma “balada” (leve a palavra balada como quiser... eu por exemplo gosto de sentar num barzinho com os amigos, beber e jogar conversa fora), sua mãe sempre estará lá para te dar um esporro. Nunca fale nada. Ouça calado e vá dormir. É o melhor que se tem a fazer.

- Quando você conquista algo na vida, seus pais são os primeiros a te parabenizar, porém também são os primeiros a achar que você não é capaz de fazer coisas boas com isso.

- Se você pensa que sua irmã ( ou irmão) é seu amigo. Enganou-se! Você pode ter certeza que ela/e espalha que você dá pra todo mundo. Assim como Geni de Chico Buarque.

- Ao menos uma vez na vida seus pais te farão a seguinte pergunta: “Minha filha, você usa drogas?”

- Conselho meu: não ria quando eles fizerem essa pergunta.. rs

Isso é só o que eu lembro, pessoas!
Sugestões?, já sabem Né! Só mandar nos comentários!
Beijos e até mais!!

2 comentários:

  1. eu ri! kkkkkkkkkkkkkkkk meu pai ja me perguntou mais de 30 vezes se eu uso drogas... rs

    ResponderExcluir
  2. Os nossos pais vivem em constante desconfiança, smp acham q a gente tem os piores amigos, qnd acontece alguma coisa ruim, smp a culpa é do amigo pq ele q influenciou vc a fazer a coisa, se vc bebeu é culpa do AMIGO, se vc fumou é culpa do AMIGO, se vc fudeu também é culpa do amigo, ou seja a culpa é sempre daquela amigo ou aqueles amigos q são um bando de atoas q não tem mais oq fazer da vida e não tem pais haha ( pq os nossos pais smp perguntam se os amigos não tem pais. NÃO é? ), q estão te corrompendo, te levando pro lado mal da força KKK, pro vicio, hahaha Não tem jeito.
    Sempre vão achar q tem alguma coisa errada, smp vão achar q seu amigos são duvidosos, msm q vc tente mostrar o contratio, "os amigos nunca prestam", smp vão quereR saber com quem estamos conversando no telefone, SEMPRE vão desconfiar que estamos escondendo algo deles !!! FAZER O QUE É A VIDA.

    ResponderExcluir

Comente aqui a sua opinião