sexta-feira, 30 de julho de 2010

Porque nao vejo o porque

Eu não vejo o porque de amar. Sério. Se é tão complicado, porque o amor existe?
Eu não vejo o porque de não dar sorrisos. Isso só não vale de manhã ao acordar.
Eu não vejo o porque da distancia. A distancia as vezes faz sofrer.
Eu não vejo o porque do sofrimento. É uma coisa ruim que geralmente vem com o amor, ou a falta dele.
Eu não vejo o porque dos casais felizes. Eles simplesmente me enojam.
Eu não vejo o porque das borboletas. Elas são lindas, porém nos botam só ilusão. Nem todo mundo que é lagarta vira uma delas.
Eu não vejo o porque do medo de morrer. Essa é a única certeza que se tem na vida.
Eu não vejo o porque de não sonhar. Mesmo que pareçam impossíveis os sonhos.
Eu não vejo o porque de não reciclar. Vivemos no politicamente - ecologicamente correto.
Eu não vejo o porque de religião. Deus existe e todo mundo sabe disso. Basta ter fé.
Eu não vejo o porque de falsas promessas. Se um dia começou, prometeu tudo e depois acabou, era porque não era pra prometer. Não era a pessoa certa.
Eu não vejo o porque de filhos. O mundo ta cheio deles.
Eu não vejo o porque de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui a sua opinião