sábado, 1 de maio de 2010

Porque não heim?


Estava aqui ouvindo Matanza tranquilamente na minha tranquila vida de (agora em diante) moça solteira, quando me veio um pensamento pequeno (daqueles bem singelos mesmo)... Porque dizem que Matanza é apenas música pra homem?
Bem, sinceramente nao entendo o porque disso.
Que mulher de bom gosto não gosta de beber wiskey (sim.. escrevi essa palavra do meu jeito mesmo) puro, fazer um bom sexo (quando se encontra um cara que nao é gay), ouvir um ótimo Rock 'n roll, fumar um pouco e achar as vezes que "Bom é quando faz mal"?
E quem disse que mulher também nao pode ser um pouco "canalha"?
Que mulher nao gostaria de fazer sexo ao som de um metal bem doido?
Sério. Eu gosto de coisas destinadas a homens sim! E eu acho que as mulheres que gostam deveriam admitir que gostam também!
Porque, amigas, mesmo gostando de coisa de homem nao deixamos de ser mulheres, nem femininas e nem por isso vamos deixar de gostar de homens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui a sua opinião