segunda-feira, 31 de maio de 2010

Blackbird


Ouvindo essa música dos Beatles que se chama "Blackbird", fui prestar atenção na letra e percebi que me pareço com ela. Só que ninguém ainda me deu asas que estavam quebradas e foram consertadas para voar, e nem olhos fundos e cansados, para que eu possa aprender a ver a minha liberdade.
Sou um pássaro negro o qual ainda não aprendeu a voar direito. Aquele pássaro negro que ainda tem medo de se perder na escuridão e na calada da noite. Aquele que só escuta o violão chorar gentilmente. Aquele que fica à espera de um algo sincero. Aquele que passa através do universo em pensamentos, imaginando se há pra ele algum lugar no mundo. Aquele que gosta de ir junto, mas as vezes prefere recuar. O que acha que tudo que precisamos é amor, mas que ainda assim quer parar de amar. Aquele que concorda que a felicidade é como uma arma quente esperando para ser disparada. Que sempre vê algo em alguém, mas quando percebe prefere se fechar nas asas velhas e caídas.
É o que sou. Um pássaro negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui a sua opinião