domingo, 25 de abril de 2010

Porque todo cara legal tem que ter um amigo retardado?

Porque todo cara legal tem que ter um amigo retardado? E o pior não é isso. O pior é que o amigo retardado é o mais fiel dos amigos.
É como se fosse uma sina de todas as mulheres que conseguem um homem. Sim, digo essa palavra, “conseguem”, porque homem bom nos dias de hoje ta difícil. Como dizia, parece uma sina de todas as mulheres que conseguem um homem legal pra sua vida, sempre vem o amigo retardado de brinde. Aí toda mulher reclama, odeia o amigo retardado. Quer que ele morra por um infarto, ou que seja atropelado por um ônibus.
Quando digo “retardado” não é que ele tenha problemas físicos ou mentais. É que você nunca entende o porque esse amigo é o único que quer levar seu namorado, ou esposo, ou ficante, ou sei lá, seu homem, qualquer um que você tenha compromissos sérios pra onde você nunca gostaria que levasse. Um exemplo? Bem! Geralmente esses amigos são solteiros, certo? Pois bem! Alguns desses amigos querem sair todos os finais de semana para algum lugar onde hajam mulheres solteiras e bonitinhas (bom lembrar aqui que quando eles dizem que querem uma mulher bonitinha quer dizer que eles querem mesmo é uma gostosona, de preferência burra). É sempre esse amigo que arrasta seu amado para os lugares onde você se sente meio enfurecida e meio medrosa. E adivinha quem vai conseguir essas mulheres para o amiguinho? Isso mesmo! Seu amado! E aí você fica mais enfurecida ainda.
Ainda há o fato de que o amigo retardado nunca desgruda do seu homem. Todos os dias tem de falar com ele, todos os finais de semana tem de ver ele, sempre tem que propor um plano idiota para tudo. Bem, costumo dizer (bem, dizer mesmo, nunca disse, mas penso nisso) que esse amigo retardado, as vezes insuportável, é como se fosse o amante dos seus namorados, esposos e afins. Sempre querendo saber dele e quase sempre cortando aquele clima bom de que “hoje vai!” que você estava com o seu amado.
Aliás, essa é outra coisa que os amigos retardados fazem. Já ouviram falar de (não gosto dessa expressão, mas lá vai): “corta-foda”? Pois bem! Esses amigos retardados são os maiores e mais profissionais corta-foda. Imagine a situação: você está no maior clima com seu amado, pensando que aquilo vai terminar do jeito que você queria quando de repente acontece o que você temia. Ligam para seu amado. Você torce para que seja o pai, a mãe ou a irmã (ou irmão) dele. Mas logo você descobre que é aquele amigo. O que você mais odeia. Ele está propondo ao seu amado uma proposta irrecusável! Essa proposta você já está cansada de saber qual é! “Fulano! Vamos ao bar beber umas e conversar sobre futebol!” E aí a única opção que te resta é: desistir. Sim, desistir de rolar algo mais naquela noite (ou naquele dia). Pois todo (ou a maioria) dos homens fazem qualquer coisa para beber cerveja e conversar sobre futebol.
Outra coisa que esses completos idiotas fazem são aquelas brincadeirinhas sem nexo nenhum, que só ele e seu namorado entendem, deixando você, minha querida amiga, sem rir, sem entender, sem ao menos dar um pequeno sorriso. Quando perguntado sobre o que se trata essas brincadeiras esdrúxulas, os dois viram e dizem: “Brincadeira interna, você não vai entender!”.
Se você acha que só aquelas mulheres que praticam a arte de ser “dadas” (se é que vocês me entendem), é que darão uma moralzinha para o inconveniente ser de que estamos falando, enganou-se! Sim, amiga! Enganou-se! Pois existem retardadas iguais a ele que, acredite, se interessam por eles. Mas essa questão é aquela questão de gosto, que vocês sabem qual é!
Enfim, posso não ter relatado nem um terço da metade de como é ter uma dessas criaturas no meio de seu relacionamento, porém publicarei mais sobre eles.
Por enquanto, é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui a sua opinião