terça-feira, 30 de junho de 2009


Ridículo esses caras que não tem nada pra fazer na vida, daí vêm e falam: "Vou ser crítico de filmes". Na boa, eu estava olhando um blog aqui de um a toa que se diz ser crítico de cinema. Sério? O cara falou mal de "filmes superestimados", sabem quais são esses filmes? São filminhos até que bons, como "O Leitor", "O curioso caso de Benjamin Button", "A troca" e "Quem quer ser um milionário?". Esse ultimo é tão ruim que só ganhou o Oscar. Sem contar que as atrizes principais de "O leitor" e de "A troca" foram apenas indicadas ao Oscar de melhor atriz, e que "O curioso caso de Benjamin Button" teve treze.. TREZE indicações ao mesmo prêmio.
Na boa. Se não sabe criticar, não critique. Apenas dê a opinião como qualquer outra pessoa normal. Não fique procurando defeitos demais. Procurar ser do contra quanto a tudo só pra poder aparecer não é cool. É apenas ridículo, ok?
Outra coisa. Se quiser falar mal de algum filme, pegue os filmes podres de verdade, tipo aqueles de terror ou aqueles pornôs. Beleza?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui a sua opinião