sábado, 12 de junho de 2010


Estava ouvindo uma música de um grupo musical (ou banda, chamem como quiserem), chamado “Velhas Virgens”. Não é conhecido por muitas pessoas. O nome da música é: “Tudo que a gente faz é pra ver se come alguém”. E sabe que eu concordo com eles! Quantos casais não banalizam o dia dos namorados apenas pensando em cama, sexo, banho juntos, presentes (para depois fazer sexo), sexo, cama, sexo, sexo e mais sexo.
Acho eu, aliás, acho não. Tenho certeza. Porque já passei por pelo menos um dia dos namorados com namorado. Que esse dia não é para sexo. Não é um dia bom pra isso. E sim para celebrar o amor (se é que existe amor), existente entre aquelas duas pessoas que ali estão.
Dia dos namorados é um dia feito para se curtir quem está ali ao seu lado. Para fazer e receber carinho o tempo todo. Para ficar ali abraçado assistindo um filme antigo. Para brincar aquelas brincadeiras de namorados que só os próprios casais sabem.
E acreditem: dia dos namorados não é só para quem está namorando. Quem está solteiro também curte, mas de uma forma bem diferente. Os solteiros sim celebram o amor ao próximo. Celebram enchendo a cara e se declarando pra quem nunca viu na vida. Ou seja. A melhor forma de comemorar.
Enfim. Essa postagem não ficou boa. Só queria falar sobre esse dia. Não podia deixar passar em branco. E se você solteiro está deprimido porque está nessa de solteiro. Não se preocupe. Pelo menos você não terá que ceder essa desculpinha ridícula do comércio para gastar dinheiro dando presente a quem você acha que ama. É melhor que gastar e depois terminar o namoro. O que é frustrante e revoltante, pois depois você fica se perguntando como é que teve coragem de gastar dinheiro com aquela pessoa esdrúxula.
Bem. É só isso. Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. "Os solteiros sim celebram o amor ao próximo. Celebram enchendo a cara e se declarando pra quem nunca viu na vida. Ou seja. A melhor forma de comemorar." CONCORDO plenamente hhahaha VAMOS celebrar amiga?! ;P

    ResponderExcluir

Comente aqui a sua opinião