terça-feira, 15 de junho de 2010

Dream a little dream of me!


Bem, pouquíssimos e amados leitores! Nunca falei aqui de meus sonhos. Não pelo menos diretamente. E é esse o post inútil do dia de hoje!
Lembrando que alguns sonhos, nunca vamos poder realizar!

1. Ter ido a um show dos Beatles (banda que sou fã)
2. Ter encontrado ao menos uma vez na vida Vinicius de Moraes e Tom Jobim e ter trocado uma idéia com eles bebendo uísque e fumando um cigarrinho
3. Ter a vida de poeta
4. Escrever um roteiro de cinema
5. Morar um dia na Europa
6. Sentar num café qualquer de Paris com um amigo meu chamado James e trocar umas idéias com ele também tomando um cafezinho irlandes e fumando um cigarro
7. Ser sexy e elegante ao mesmo tempo assim como Angelina Jolie
8. Ser famosa um dia como Marilyn Monroe, mas nao ser banalizada
9. Ter algumas pessoas só pra mim
10. Ganhar na mega sena sozinha e sumir desse mundinho (goiania)
11. Visitar New York um dia
12. Ser uma rocker que se preze
13. Ir a um show do ACDC
14. Conhecer Johnny Depp e deixá-lo aos meus pés
15. Fazer um menáge com Angelina Jolie e Brad Pitt (haha)
16. Ter vivido minha juventude nos anos 60/70 e ter feito John Lennon se apaixonar por mim, e nao por Yoko Ono, aquela puta
17. Nunca mais ter que falar que "acabou", ou ouvir isso de uma pessoa.
18. Ser roteirista de cinema assim como Eli Roth, Woody Allen, Tim Burton e Quentin Tarantino
19. Conhecer Ozzy Osbourne, um dia.


Bem, por enquanto só me lembro desses mesmo.
Alguns realizáveis, outros impossíveis de se realizar, porém, vivo com eles dentro de mim, dentro do meu inconsciente e dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui a sua opinião